31 de julho de 2012

Oi Gente ! como vcs estão? Ainda é inverno ? por que aqui em Campina Grande o tempo alterna bastante. hoje mesmo foi um dia mais frio, e me deu uma vontade tão grande de estar com meu blazer colorido que mamy's ainda esta fazendo o meu é na cor rosa.  Eu não sei o guarda roupa de vcs, mas os meus casacos de inverno são de cor escura tipo preto, cinza ou marrom.
Chega de cores neutras, o blazer que é uma peça chave e clássica no nosso guarda roupa vem com novas cores mais vibrantes que remetem sempre ao verão.

Inspire-se !














0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email