28 de fevereiro de 2012
Oii Gente ! E tá chegando a 2 temporada de Rebeldes na Record com muitas novidades e muitas mudanças.
Em entrevista a autora da trama Margareth Boury conta que entre as novidades está a chegada de um casal de gêmeos malvados, que vão fazer as vezes de vilões da nova temporada isso vai ser demais ! 
Os Gêmeos são Miguel e Lucy Zimer. Olha só como a novelinha vai dar uma esquentada tudo isso por que s gêmeos, vão se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão) e Diego (Arthur Aguiar), respectivamente, e transformar o destino dos outros quatros integrantes da banda Rebeldes _Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak). Humm ! vai virar um triângulo igual o da série diários de um vampiro que eu adoro !
A Record ainda não se pronunciou se esses personagens serão Miguel e Lucy Zimer mais o que tudo indica que serão eles mesmo que interpretaram os gêmeos. 
A segunda temporada estréia dia 13 de março e logo de ante mão a autora aianta algumas novidades que irão acontecer Margareth Boury afirma que  Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) acabam o namoro. Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), também. A banda começa a fazer sucesso. Entram dois irmãos gêmeos malvados, Miguel e Lucy Zimer. Os dois são muito unidos. Ele fica afim da Alice e ela, do Diego. São duas pessoas misteriosas e vão aprontar! Leila (Adriana Lodoño) assume a direção do colégio com Jonas (Floriano Peixoto) e começa a fazer mudanças no Elite Way. No mais, precisa ver, caso contrário, perde a graça.


E os assuntos continuam recorrentes a adolescência como bullying, bulimia e gravidez precoce coisas desse tipo que paracem vir com mais intensidade nessa faze da vida . 
Alguns personagens sairam da trama a autora revela que são Lupi (Rocco Pitanga), Luli (Andrea Avancine). Já saíram: Genaro (Edwin Luisi), Teresa (Cristina Mullins) e Helena (Nanda Ziegler).  
Agora só esperar pra comecar eu já tô anciosa e vc ???

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist