4 de fevereiro de 2012
Oii Gente ! Essa semana os clipes foram demais e o mais aguardado de todos sem dúvida é o da sempre diva Madonna com o 1 single do álbum “MDNA”, após 4 anos sem gravar nada novo, ela voltou mais teezinha do que nunca, com um som super pretencioso “Give Me All Your Luving" que eu achei essa música a cara da Avril Lavigne. Mas a rainha do pop está de volta para o mundo pop da diversão, da ironia e da libertação que ela própria inventou anos atrás. É motivo para ficar feliz!



 Outro clipe que foi lançado essa semana foi " "Turn Me On" do David Guetta com participação especial de Nicki Minaj A música é o quarto single do álbum Nothing But the Beat, apesar da batida ser boa a letra fica devendo um pouquinho e fora que o clipe tem uma história até bacana com a construção de robôs, mas ele acaba do nada ! 





"Bad Girls"
Depois de dar uma líder de torcida no Clipe de "Give Me All Your Luvin'" da Madonna, a Rapper M.I.A. aproveitou e lançou o Clipe de "Bad Girls", seu mais novo single. No Clipe, a Rapper mostra que as meninas podem ser tão perigosas quanto os meninos, sem dúvidas um dos melhores Clipes deste início de ano, quem não amou a parte em que ela lixa as unhas enquanto seu carro está inclinado sobre duas rodas?. Veja:

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist