27 de fevereiro de 2012

Oii gente ! E pra quem não assistiu o oscar que aconteceu ontem em Hollywood a 84ª cerimônia e as famosas com cada vestido fechação seguindo tendências nos modelos e cores, alguns já bem previsiveis poucas arriscaram ousar mais um pouco . Veja alguns loocks da noite . 


Kate Perry arrazou com seu vestido transparente com camadas de brilho que combinou com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.

Brilho ! 


O brilho foi uma atração a parte no tapete vermelho estava presente na maioria dos loocks destaques para os dourados e o clássico preto .

Branco !
O Branco também foi muito usado na noite do oscar a cor realmente é um clássico e vai perdendo aquela ídeia de antes que é uma cor era sem graça  muito pelo contrário está super em alta só que precisa ter um certo cuidado em fazer conbinações com acessórios sempre é bom se informar antes pra nao errar .

Destaque para Milley Cyrus estava simplismente linda com um vestido cinza claro do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido , eu adorei !


Nina Dobrev



As que curtem a ídeia de que o menos é mais quase sempre acertam , Adorei o decotão e de acessório apenas brincos médios e clutch pratiada . Destaque para o acompanhante na fotinha o Ian Somerhalder super gatooo ! 

Vermelhos 
Apesar da cor se confundir com a so tapete todas as garotas desse time colorado acertaram em sua escolha. Uma cor super sexy e inesperada numa noite tão prevísivel . 

As periguetes da noite ! 


Usando um Atelier Versace em preto com uma fenda dramática deixando à mostra a perna torneada.
Super sexy matou quem tava perto as recalcadas choraram nesse exato momento de sua passagem pelo tapete rsrs ! 
Usando um vestido Zuhair Murad, Jennifer Lopez prendeu todos os olhares assim que pisou no red carpet. Tanto pelo decote, como pelas formas perfeitas, a atriz e cantora deslumbrou a todos e fez uma elegante passagem pela noite do Oscar.

E vc gostou mais de qual loock ???

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email