23 de fevereiro de 2012

Oii Gente ! quanto tempo ... já tava com saudades de postar aqui no Blog depois desses dias viajando e descançando eis que tudo volta ao normal na rotina de trabalho es estudo . O carnaval é uma tregua pra descançar ou pra quem curti sai por ai dançando e se divertindo . Gente eu choquei quando vi as novidades aqui na net sobre o mundinho que amamos o das celebridades rsrsr. Teve J Lo na sapucaí, Sabrina Sato arrasando ela era a melhor !, Will Smith desembarcando no Rio entre muitas coisitas mais, vou colocar aqui as mais legais e mais chocantes pra vc ficar por dentro de tudo que está rolando !

1. Demi lovatto 
Volta a tv com novo reality chamado "Stay Strong",falando sobre sua vida desde o ínicio da sua carreira passando por aquela fase tenebrosa com direito a rehab e tudo até os dias atuais toda poderoza sempre ino vando com suas cores de cabelos . O mini documentário estreia no dia 6 de março. Olha só o trailler .




 2. Rihanna e Cris Brown ..? Como assim ??
Isso mesmo eles voltaram as boas, eu choquei quando ouvi apenas boatos de que a música "Birthday Cake" teria dueto com o moçinho ai eu nem acreditei achei que ela não seria capaz mais depois que eu soube que ele foi no niver da dela ai já era .. seria verdade mesmo, Pra muitos fãs da Riri ela perdeu muitos pontos pra min támbém quer dizer que todo aquele drama de ir a tv chorar e mostrar o rosto todo socado com todo aquele discurso em 2009 ela iria voltar atras como se nada tivesse acontecido em prol de uma grande jogada de marketing é esse mundo é mesmo muito lokooo ! Na época eu adorava o casal mais sensação era como a Britney e o Justin quando estavam no auge ... Espero que se eles reatarem o namoro que ela seja feliz, apenas isso controle emocional acima de tudo ! Mais falando sobre música não foi apenas "Birthday Cake", que ganhou uma versão remix outro single do Cris também contou com um dueto da Rihanna que foi “Turn Up The Music”, ouça e me falem o que vcs acham desse bafão ..
E só de maldade estão divulgando como capa do single essa fotinha ai kkkk




Turn Up The Music feat Rihanna


3. Glee .. o mais novo casal Lea Michelle Cory Monteith .



todo mundo comentou no feriado o possível romance entre Cory Monteith e Lea Michelle. Será gente aonde tem fumaça tem fogo né já diz minha vovó que Deus a tenha . Mais lindo casal ...

4. Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale participam de clipe.


O clipe é super legal eu amei uma versão toda engraçadinha e do vídeo "Call Me Maybe", da cantora canadense Carly Rae Jepsen. Super descontraído todo mundo dublando se divertindo mó barato !
Assitam !




5. Kate Perry na Tv
A Kate é mesmo demais ... super engraçada em mais uma de suas personagens e dessa vez ela está a convite pra participar so seriado Raising Hope,o papel de Rikki, uma atendente de prisão que alega ser uma velha amiga de Sabrina (Shannon Woodward). Ela tá  irreconhecivel de cachinhos ruivos ou laranjas sei lá rsrsr . 


 E ai curtiram as novidades ??

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist