3 de fevereiro de 2012
OLáaaa ! Hoje a tarde pra min foi de arrumação na minha casinha rsrs aiii que vontade arruma do jeitinho que eu queria, mais no momento não dá. Por enquanto eu vou me organizando pra deixar a parte que eu mais gosto da minha casa o mais comfortável possivel que é meu quarto . Com uma pequena experiência que tenho em arrumação devido a uma loja que trabalhei onde decoravamos e tudo ficava lindo ! A ídeia de fazer igualzinho naminha casa permanece na minha cabeçinha ! Afinal o quarto é onde passamos a maior parte do nosso tempo quando chegamos em casa e é um presente pra nós mesmo deixa-lo com a nossa cara . 
Trouxe algumas fotos de quartos lindos pra vocês terem uma ideia e quem sabe começar a decorar o seu quarto também!





Qual decoração vc mais Gostou ?

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist