16 de fevereiro de 2012
Oiii Gente ! E enfim carnaval chegou .. e como passou rápido janeiro pra gente curti um pouquinho essa festa que tanto gostamos e nos esbaldamos mundão afora . Eu vou viajar pra casa de Mamys que fica no interior de João Pessoa PB lá sempre é animado é quase como a Bahia gente ... rsrs brincadeira mais bem assim nesse estilo de carnaval de rua super descontraído . Eu quero ir bem comfortável mais com um make chamativo diferente. Dei uma googlada e achei algumas opções de mack . Dá só uma olhadinha !

Adorei o resultado com o delineador azul um risco mais grossinho, sobra rosa pink, lápis de olho verde com o batom cor de boca e um pouquinho de blush .

Olha esse olho que demais !

Aqui o delineador usado é da cor preta com sombra glitter rosa, 2 tons de sombra normal de são da cor rosa e amarela com lápis rosa abaixo dos olhos . ficou um arraso né gente !

Mais opções de Mack ! o mais legal de tudo é que ta permitido tudo no carnaval seja para esconder pequenas imperfeições, como também para criar um look diferente, que realce o rosto. Pode-se fazer uma maquiagem mais simples e cheia de cores, ou produções mais elaboradas, que dão o efeito de uma maquiagem artística. Tudo depende do efeito que vc gosta .



Não esqueça de usar um spray fixador de maquiagem da ASPA, que é vendido em qualquer perfumaria e custa em torno de R$ 8,00 o tubo pequeno. Por que se não já até dá pra imaginar como isso vai estar no final da festa kkkkkkk vão perguntar é vc satanás ??? kkkk 

Algo mais patriota com cores da nossa bandeira que também ficou lindissimo ! 
Mais eu já decidi ! vou com o Make azul que vi em um video tutorial  mostrando como faz e eu aprendi direitinho como faz . uhuhhuu ! Desejo a todos um ótimo feriado e muito mais muito juízo e lembrem-se se beber não dirijam peguem um táxi ou vão a pé mesmo rs ! bebam muita água e dançem como se não houvesse outro dia ! Bom carnaval ! 
e Olhem o vídeo!

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email