25 de maio de 2012
Oii Gente ! hoje vou falar um pouquinho das saias que estão bombando nessa temporada e são elas :  as de cumprimento Longo, as plissadas, as de couro, estampas etnica e sem esquecer da saia peplum . Todas lindas vou mostrar pra vc que assim como eu adora vê dicas e ídeias para montar seu loock. 

Saia Peplum
Peça com babado na altura so quadril que evidencia essa área dando mais volume. E pra quem acha que é uma novidade essa peça tá enganada é apenas um revival da década de 40 lógico que mais repaginada e esta em várias coleções de grande estilitas. Peça aliada para as fashionistas e socialites que sempre estão com essa saia. 
 Saia Longa



A saia longa já foi bem vista no verão mas essa moda vai dar continuidade no nosso inverno para "Nossa Alegria " rs . Aqui entra os assessórios aliado nosso cada dia , e uma dica importante se for usar ela com as saias longas coloridas ou estampadas use a peça de cima em tons mais neutros pra não ficar berrante demais ! certo meninas ?


E para a noite não a nada mais elegante que usar longo . A dica é  mudar o tecido que fica mais elegante e usar tecidos como cetim,seda entre outros tecidos pra noite ...

 Saia Plissada 



Na onda da moda college que esta super em alta, a saia plissada é muito fofa além de feminina e delicada . Meninas que são mais gordinhas, baixinhas ou que possuem quadris largos - A dica é  apostar  nos tecidos fluidos (seda e cetim) e em comprimentos longos ou acima dos joelhos e EVITEM o modelo mídi (aquele no meio da canela), pois achatam a silhueta!!


Para disfarçar o volume, vai duas dicas: use saias plissadas com cores mais escuras (preto, azul marinho, marrom) e APOSTE na cintura beem marcada com um cintinho fino - fica lindo!

Saia de Couro


 Aiii eu quero ela .... é muito indipensável pra aquele baladinha que agente quer arrasar e ainda ficar super na moda.  O couro sempre tá mais associado a essa estação o inverno por ser mais queitinho. 
O que antes aparecia só em jaquetas, ao longo do tempo o couro veio aparecendo em outras peças como blusinhas, calças e, o mais recente em saias. 


Saia Etnica


 Gente, se tem uma coisa que eu estou louca pra comprar, é uma Saia Étnica! Mas vou ser sincera: só não comprei ainda pois todas que ví, estavam muito caras rsrs mais assim que der vai fazer parte do meu loock. 



A principal dica é tentar usa-las com cores neutras, pois estas saias costumam chamar a atenção no visual, então que o destaque seja para ela!

E ai curtiram ... eu simplimente quero todas!

2 comentários :

  1. Eu amo saias, tenho várias.
    Conheci seu blog e amei.
    Beijosss
    Passa lá no meu.
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLá Priscila! Obrigada por sua visita .. Já fui lá no seu Blog e também gostei muito bjos !

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist