15 de maio de 2012
Oii Gente ! Passando pra postar sobre moda que eu adoro, e hoje falando sobre o veludo uma tendência pro inverno, aqui no nodeste o frio não chega tão forte apenas uma pequena parte, mas as vitrines já estão lotadas de Loocks pro inverno a estação mais charmosa entre todas. O veludo já faz participação em boa parte desses Loocks uma composição que se exagerar pode ficar muito cafona ou perua demais, mas há combinações que podem fazer com que ele exponha muito estilo e elegância.

  
Vestidos de Veludo 


A Huis Clos apresentou vários modelos, mas no geral com modelagens mais soltas e cintura marcada por meio de cintos finos, já a Animale e Reinaldo Lourenço apostaram em uma modelagem reta, quadrada, diferente da Ágatha, que inovou trazendo um modelo assimétrico a passarela.


Foi bastante visto em coleções de grandes marcas  dando destaque para a sofisticação. Confiram abaixo alguns looks para se inspirar.



Dependendo da peça o veludo realmente dá um toque de elegância, mas a cor e o modelo tem que ser muito bem escolhidos para não cair na cafonice.

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist