7 de maio de 2012

Oii gente ! Passando pra dar um oii a vc que curte o blog, essa semana eu tomei um chá de sumisso né, mais tô de volta. Tá dificil consiliar trabalho estágio e ainda estudar a noite .. Mais isso um dia vai passar né gente ! 
E para jogar bem longe o estresse da semana eu tomo minha orvedose de " Diarios de um Vampiro" a seríe que mais gosto e ainda tô na segunda temporada .. Eu com todo o box em casa mais sem tempo pra assistir, mais nesse fim de semana eu me acabei com esse trio que amo Damon, Helena, Stefan. 
Esse  vídeo mostra as melhores cenas dessa temporada que é demais !




0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist