13 de maio de 2012

Oii gente. Como vcs estão??  Hoje tem o play list dos clipes da semana, com as estréias mais bakaninhas.
E pra começar tem Adam Levine bancando de Héroi o líder do Marron 5 com single do novo álbum “Payphone” que conta com a participação do rapper Wiz Khalifa.




Eu não poderia deixar de comentar sobre a apresentação da J Lo no “American Idol” foi simplesmente demais como tudo que ela faz o novo single “Dance Again” é ótimo e ainda ficou melhor ao vivo.
Com dançarinos sem camisa (incluindo o namorado Casper Smart), J-Lo fez bonito (só pra variar!) na coreografia, na dança e fez uma mega apresentação.




Outro clipe que desde que ouvi o single já amei de cara foi o da "Nelly Furtado" adoro seu trabalho, adorei saber que ela está de volta divulgando “Big Hoops (Bigger The Better)” a música é legal e o clipe não poderia ser diferente, Pra quem ainda não viu acessa ai ...




E quem tá mais sumida que nota de 1 real a " Ke$ha" essa semana vazou uma prévia do novo single
"Pretty Lady", eu gostei de cara o jeito descongtraidoe meio debochadinho dela me identifico kkkk .. Vale a pena ouvir .

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist