11 de abril de 2012
Oii Gente ! Vc já pensou em ter aquele cheirinho da sua artista favorita ?? agente sabe que é possivel, ter o perfume das divas das divas a Beyonce né gente que me desculpem as outras mais falou em diva é lembrar de todas as suas performases incriveis que agente fica pensando como ela fez isso rsrrs, no mercado há diversas frangancias assinadas por celebridades como Mariah Carey,Rihanna,Selena Gomes, Fierge, Britney .. fiz uma listinha entre os melhores pra gente ficar babando de vontade de ter todos rsrrsr! 


Foi revelado hoje quarta feira dia (11) o perfume da Selena Gomes com frangâncias de franboeza, baunilha e frésia. A embalagem também é outro destaque, em forma de um vestido longo roxo e com muitos beijos na tampa! "Sabia que queria um frasco alto, porque sinto que assim o perfume se sobressai perto dos outros", conta. Ela também fala sobre os beijinhos: "quero que a pessoa que use o perfume se sinta perfeita para ser beijada". Nos EUA, o perfume vai custar US$ 55 (aproximadamente R$ 100).

E ai de qual vc mais gostou ??? Eu amei o da Selena o da Kate Perry e sem falar no da Rihanna que deve ter um cheirinho mais forte.

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist