19 de abril de 2012
Oii gente ! Passando pra falar sobre os óculos espelhados os mais comentados dessa temporada, aqui em Campina Grande está um calor que eu nem tenho ídeia de quanto só sei que é muitooo calor... Não é todo mundo que gosta desse tipo de óculos, eu mesma quando ví a princípio, achei meio "espalhafatoso", meio "acende a luz" mas como gosto de tudo que é diferente, quis ousar ! E pra infelicidade de alguns eu te responde sim os espelhados voltaram e pra quem acha muito brega assim como antes considerado muitooo brega, cafona agora eles estão em toda parte. Lembra daquele moto táxi que usava essa é a minha maior lembrança quando penso nesse tipo de óculos rsrs mais as famosas amam e já fazem parte de alguns loocks. 
Esses aqui são de passarela....


Algumas Celebrit's que usam ..

 



 Destaque para o òculos da Sabrina Sato ela além de ser lindissíma é super simpática e sempre está por dentro de tudo na moda. E uma super coinscidência com a Sara Jessica Parker em Sex and the city 2. Em que a personagem abusa do acessório e trouxe a tona um glamour que também tem o mesmo modelo de óculos bem estiloso né ! 



“deve-se tomar muito cuidado com as roupas e principalmente com as bijuterias e acessórios, para que você não misture tudo de uma vez acabe parecendo uma figura caricata, acabando de vez com a sua imagem. Os óculos por si só já são um grande destaque em uma área de grande visibilidade, que é o rosto”. Além disso, escolha um               modelo que valorize o seu tipo de rosto.

Após o post vc mudou de ídeia em relação aos óculos que são de um gosto um tanto duvidoso ?
Participe da nossa enquete ...

Vc vai aderir a essa Tendência?

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist