8 de abril de 2012
Oii gente ! Já de inicio gostaria de desejar uma boa páscoa a todos meio atrazadinho mais ainda ta valendo rs ..Passei o feriadão descançando para repor as energias pra inciar a semana bem. E pra agitar ainda mais esse fim de semana os clipes dessa semana estão demais eu já tinha visto apenas o trailler de Take Care do Drake com a Rihanna, mais dia 6/04 foi liberado inteirinho e tá super lindo todo trabalhado em preto e branco e cheio de clima entre os dois. Amei ..






Nick Mijaj com o single "Beez in the Trap” do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded”  tá mais rap e mano do que nunca nada de pop nem coreografia no clipe apenas um cenário mais caracteristico no mundinho dos rapper's por isso isso nada de frecurites . ok ?




Demi Lovato com single que eu amoo .. desde que vi uma apresentação em que o cenário é em xadrez no momento não recordo a ocasião só sei que amei a batida da música " Give your heart Break". O clipe conta a historia de um casal que após um desentedimento se separa, e recorda os momentos em que foram felizes juntos . super fofo !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist