26 de abril de 2012
Oii Gente ! Como vcs estão? Eu tô numa correia lokaa, mais resolvi postar algo pra vc que curti o Blog e também por que eu adoro fazer isso. Eu como toda mulher ama esmalte e o esmalte da semana é "Amarelo" pode não agradar a todas, mas quem não tem medo de ousar pode apostar, uso e indico apenas fazer uma misturinha entre dois tons de amarelos. Assim como misturei. 

O chato é só ter muita paciência na hora de aplicar, remover o excesso e limpar os cantinhos, mais agente tira de letra né não meninas ? o resultado vale muito apena. Olha só como ficou !


Eu vi uma ideia super criativa pra decorar a unha, e vou arriscar fazer na minha... Olha só que LoL LoL..


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist