15 de abril de 2012
Oiii Gente ! Hoje eu resolvi falar sobre uma tendência que eu adoro que é a Nave, mais como assim vc me pergunta que é isso ?? nave style?
- São combinações clássicas nas cores de azul marinho, branco e vermelho; eu tenho quase certeza que vc ja teve nem que seja uma bluzinha no estilo marinheiro no seu guarda roupa. Pra muita gente é quase um clássico e é uma tendência muito forte para essa temporada. Escolhi alguns estilos pra vc se inspirar e compor um loock super bakaca para quase todas as ocasiões. 


Vc acha que não é Nave essas peças ?? pois se enganou é o Nave Clean super arrojado com essa combinação entre o azul escuro e claro com um short mais alfaiataria que é super moderno com uma cintura mais alta ideal para sair de um dia de trabalho e trocar a calça por um short e esticar o seu dia para um restaurante muito legal, eu iria concerteza !


- Estampas com motivos marítimos, como ancoras e antigos veleiros também remetem este estilo; e a cor azul e vermelho predominam em todas as peças.

Peças listradas combinadas com short, bermudas e calças brancas de algodão ou até mesmo tamanco com jeans índigo blue; Rasteiras nas cores azul e vermelho.

Como nave envolve o uso de estampas listradas tome cuidado com elas no que diz respeito ao tamanho e ao sentido que vai usá-las. Lembre-se que listras verticais alongam a silhueta e listras horizontais alargam na parte em que são usadas.

 O programa Tenha estilo do Arlindo Grund no SBT abordou esse tema no dia 11/04 e eu adoro esse programa que deveria se extender mais um pouquinho e deu dicas muito legais sobre o assunto.

Olha só o vídeo...


Iai se inspirou em todos esses loocks??? espero que sim!

                                                          




                                                         Beijinho e até a próxima...

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist