9 de abril de 2012

Oii ! Que bafão foi heim ! sobre a kelly Key em uma apresentação em boate GLS no Rio. A loira reclamou do desânimo no público presente, após interpretar o hit "Amor e Poder", de Rosana.
Kelly indignada com o público achou que tava arrasando, mais na verdade não implogou nem um pouquinho. ela diz o seguinte: "Eu aqui achando que estava abalando e vocês...  Por favor, né. Eu ouvi por dez anos da minha vida que eu não canto p%#@ nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?", disse a cantora, revoltada.
Olha só o vídeo do chilique dela rs !



Palmas gente .. uii ela quer palmas ..

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist