23 de dezembro de 2012
Oi gente !  bom dia a todos ! e nesse domingão decidi fazer um set list dos looks mais usados em 2012, entre diversas tendências que fizeram a nossa cabeça pirar de tanta vontade de ter, estão as mais + ... que com certeza entre as que estão no post vc vai pensar essa eu tenho rs.
Particularmente o que mais usei foram acessórios com caveirinha e sem dúvidas os spikes que adoro essa pegada  rock star  com atitude no dia a dia.
Um look balada não poderia deixar o tão usado maxi colar que desde o ano passado faz parte, para deixar ainda mais glamor ao estilo.
O sneaker foi o mais divulgado entre as fashionistas apesar de não agradar muita gente, mas entre todas as saias tendências de 2012 a Mullet Dress se destacou e foi susseso garantido desde o finalzinho do ano passado. Enfim amei tudo que aconteceu no mundo fashion acho que desde as lojas mais glamurosas as mais populares ficou acessível estar por dentro de toda as tendências.
Vamos aguardar mais novidades para 2013.


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist