6 de junho de 2012
Oii gente ! como vcs estão ? Sumida eu heim daqui ! mais tô de volta. Ohh vida corrida, mais sempre dá um tempinho pra sai e se arrumar um pouquinho. Hoje sai por ai há procura de uma máscara de cílios aqui em Campina Grande até que encontrei uma marca que nunca tinha usado antes que é a Tango de cara já me ganhou pela embalagem cheia de strass então pensei em levar pra provar. 


O que eu achei foi que realmente deu volume já que tamanho no meu não preciso já é imensooo, mais eu gostei é ótimo para o dia a dia ale a pena por esse preço, é a prova d'água, a embalagem contém 13ml.


Paguei : 10,00 


                                                               Resultado





                                                                                                Bjos .. a todos 

2 comentários :

  1. Oi Zu !
    Um bom rímel é tudo !Eu tenho que aprender a aplicar,ficou lindo !
    Beijo .
    Passa lá no meu cantinho .
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/06/shorts-feminos-e-descontraidos.html

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lilian. é só vê alguns tutoriais que agente vai aprendendo a usar.
    bjos e obrgada por sua visita !

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist