2 de junho de 2012

Oii Gente ! Como vcs estão ? ainda no finalzinho da noite resolvi fazer um post sobre o batom que é tendência nessa temporara o vinho o queridinho da estação. A variação de tons, do vermelho fechado ao tom uva, passando pelo cereja, tem opção para combinar com todos os tons de pele e de cabelo.
Acho o batom vinho muito chique e elegante, porém requer cuidados na hora usar, por se tratar de uma cor bem forte e intensa

 Atenção : 

  • A maquiagem nos olhos deve ser leve e discreta, para não carregar o rosto e dar a impressão muito gótica.
  •  Uma dica pra vc que não consegue ficar sem a sombra opte por combinar a boca vinho com sombra em tons de dourado.
  •  Um truque para fazer o batom vinho durar mais é usar lápis de contorno antes. Depois de passar o lápis, use um pincel para aplicar o batom.

 Inspirações



2 comentários :

  1. eu acho lindoooooooooooooooo batons escuros mais nao tnho coragem de usar rsrs tamvez pq meus labios sao enormesssssssss parabens otimo post seguindo ja vem conhecer meu cantinho =D

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  2. Eu também Amanda tinha esse probleminha com o tamanho do meu lábio quando era criança achava totalmente disproporcional com meu rosto até que cresci e desancanei dessa ídeia, então uso qualquer coisa que me faça sentir mais bonita. Eu amo batons escuros mais é só não exagerar com os outros itens pra se maquiar sempre balanciando no que pode e o que não fica bem, E já tô seguindo de volta deixa o link do seu blog flor !
    bjos !

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist