10 de junho de 2012
  Oi Gente ! Tá chegando o dia 12 o dia dos namorados e vc sabe o que vai dar de presente ? Não ? 
Eu sei que comprar presente pra alguém é sempre uma missão meio complicadinha seja para o namorado, a namorada, o ficante, a amizade colorida, um futuro amor ou algo para apimentar a relação, um presente no dia dos namorados, sem dúvida fará com que sua alma gêmea fique mais feliz pode ter certeza. Então lá vai minha wist list que eu particulamente gostaria de ganhar qualquer item desta lista. Veja o estilo que se identifica espero que gostem. 






Para mulheres é sempre mais fácil, mas quando o presente é pro namo! ichiii bate a maior dúvida no que dar de presente eu conseguir reunir algumas dicas para 2 estilos espero que gostem.







2 comentários :

  1. Vou mandar Jó ler esse post kkkkkkk
    manda o link pra ele kkkkk
    #querotudo
    http://claudiamicher7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ! é mesmo amiga qualquer item dai eu também quero.

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist