27 de março de 2012
Oii Gente ! como anda corrido as coisas pra min, mais tinha que relatar pra vc que curti o blog como foi a minha ida lá no parque da moda aqui em Campina Grande foi superrrr bacana com muitos stands, desfiles, comida boa, exposição de carros antigos e até alguns tunados e sem esquecer das motos e o mais legal de tudo que tem sempre um global circulando na feira, e eu claro registrei tudinho pra vc ficar super por dentro

Entrada do evento ... bem criativo não acha??


































































































































 Exposição de carros antigos eu adorei ... tirei altas fotos com meu namorado ..


Image and video hosting by TinyPic
Olha o meu gatinho .... Alysson meu namorado,amigo, parceiro ....








Image and video hosting by TinyPic 

Muitos stands para variados gosto desde roupas, calçados, piercing, salão de cabelo, joalheria e muitos desfiles só precisava pergar a pulserinha que tava super concorrida pra vê quem ia assistir aos desfiles, mais eu consegui e fiquei super feliz rsrs

Eu adorei esse stand super criativo a cara da marca exposta !

Image and video hosting by TinyPic 

E falando em rota do mar o primeiro desfile da noite foi deles e arrasaram apesar da marca não ser tão conhecida em outros estados aqui na Paraíba é super popular e que jogue a primeira pedra que : qual o homem não tem pelo menos uma camiseta da marca .. rsrrsrs

 E pra quem pensa que só tem pra moda masculina se engana beinheim rs ! tem pra nois mulheres também pra quem curti uma moda praia ..


  E tava movimentado ..... após o termino do desfile a feira começou a muvucar com a chegada da Monique Alfradique a global da noite que é garota propaganda da Bio Extratus que estava com stand na feira .. eu logo corri pra garanti minha fotinha com a Monique né gente ! Ela é super simpatica fez OoOoOoO ...



 Ela perguntou se dava pra tirar a foto dela entre o espelho .. super fofa rs 

Até que quando ela saiu do stand eu tirei uma fotinha pra postar aqui pra vc que curti o Blog ! 

Outro stand super bacana é de fotografia de artistas feitas em desenho eu amei ...

Image and video hosting by TinyPic
Minhas amigas ! ... Marylin ..  

Valeu super a pena ter ido ... e lembrando que vai rolar o evento até o dia 31/03 tá super recomendado !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist