10 de março de 2012

Oiii Gente ! tudo bem com vcs ?? tô só um pouquinho sem tempo, mais sempre que posso posto algo bem bacaninha pra vc ficar por dentro de tudinho ... E hoje gente estréia no programa do Rodrigo Faro na rede Record o reality da Jennifer Lopes que terá um quadro exclusivo no programa que escolherá o melhor dançarino .
Dá só uma olhadinha no trailler do projeto da J Lo com Mark Antony !



Todo sábado, o apresentador, os jurados e os coreógrafos do Q´Viva vão selecionar 5 novos talentos da dança no Brasil enquanto Jennifer Lopez, toda rica e poderosa, supervisionará tudo dos Estados Unidos.
Serão três semanas de eliminatórias (10/3, 17/3 e 24/3). Dos 15 selecionados, 5 serão escolhidos para participar da final no dia 31 de março. O vencedor se apresentará ao lado de J-Lo em um show em Las Vegas ainda este ano!

Demais né gente ! e eu já tô grudada aqui na tv já esperando !  E pra completar o quadro do Rodrigo Dança gatinho faz um cover da J Lo dançando " On The Floor " com direito a todo o figurino e salo altão, já entrando no clima . Amei  !  


2 comentários :

  1. Eu amo este programa e mo mais ainda o Faro!
    http://claudiamicher7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu Também adoro ! ainda mais quando ele faz cover de algum artista que curto !

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist