18 de março de 2012
Oii gente ! Que bom que o final de semana chegou .. e essa semana foi bem agitada pra min com muitas mudanças e novas coisas chegando na minha rotina. E domingão é dia de aumentar o som e sai curtindo e baixando música nova, e começo com o gato do Jhon Legend's com o clipe "Tonight (Best You Ever Had) com particpação do Ludacris No vídeo, John Legend está sem camisa sentado em uma cama. Ele canta ao mesmo tempo em que a mulher aparece de espartilho. O clipe mostra também cenas do longa uiuiui !


Luan Santana com a música "Incondicional" clipe liberadp no dia 16/03, gravado ao vivo num show do artista no Rio de Janeiro. A faixa faz parte do disco que Luan Santana lança no ínicio de abril, "Quando Chega A Noite"



Kate Perry com " Part of Me " toda vestida de soldado . O trailer foi divulgado hoje, mas não mostra muito além da cantora de farda, capacete e cara pintada. A versão final chega no dia 21 de março, 5 dias antes de "The Complete Confection" chegar às lojas.


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist