16 de março de 2012
 Olá  ! Tudo bem com vc ?  Passando aqui pra postar a nova coleção da Avril que tá linda super a carinha dela, pra quem ainda não sabe ela possui uma griffe chamada Abbey Dawn que existe desde 2008, e no dia 14/03 foi lançada mais uma coleção que além das roupas agora com acessórios e relógios. E como não podia ser diferente Avril foi vestida com  a roupa da griffe . O look total black contava com uma blusa de estrelas, listras e detalhes de zíper; e uma legging com uma caveirinha na parte de trás.

 Adorei, lembro que quando eu era criança sempre quiz usar algo diferente com muito estilo, mais onde morava não tinha nem como compor as peças que eu tinha na cabeça ai nem me vestia do jeito que eu achava legal , mais hoje  uso o que realmente gosto.
Voltando pro assunto da coleção, foi divulgada algumas fotinhas da coleção onde ela usa os sapatos que alguns acham cafonaaa, mais eu acho super legal e usaria concerteza . Dá só uma olhadinha


OLha só ela usando alguns sapatos da marca, mostrarei fotos com mais detalhes .

Assim como a coleção de roupas os acessórias são de acordo com o estilo mais rock, tudo com a cara da Avril que tem super bom gosto .

Linda essa sapatilha com taxinhas de caverinhas ... Adorei ! Eu querooo




No mesmo estilo de tecido e estampa que a Avril usou pra ir ao desfile da coleção que rolou na California .

E sem falar  toque moderno da coleção de roupas fica por conta também se fez com o estilo de cabelo com pontas coloridas assim como dela mesmo.
Olha só a carinha da loja da griffe Abbey Dawn super criativa e linda o designe. Ahh eu quero ir lá !


Avril toda orgulhosa e com razão por sua coleção ! tá de parebéns ..



Que lindos os relógios da marca, e olha que estou precisando de um heim !! quem vai me presentiar kkkk





Leggings metalizadas e  calças com efeito envernizado, que combinam bastante com as tachinhas e fivelas dos sapatos e bolsas. Arrazou ... usaria quase todos e loocks .. E vc curtiu a nova coleção 2012 ?


4 comentários :

  1. Adorei o post ! eu queria todos os sapatos um pra cada ocasião pra onde eu for iria ser o máximo !

    ResponderExcluir
  2. è verdade sçao lindos ... Obrigada por sua visita !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lindos mesmo ! obrigada pos sua visita tabata .

      Excluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist