7 de julho de 2012
Oii gente ! Tudo bem com vocês?  Hoje o meu dia foi tão cheio, mais super produtivo, eu estava ansiosa para a minha primeira Premiere Eudora e foi muito bom esta na companhia de quem curti falar sobre coisas que eu adoro né. E pra começar muitas novidades como o lançamento da linha Soul Bit inspirada na tendência pixel art, a linha que remeta a mulher contemporânea e sempre esta por dentro de tudo que rola no mundo da moda assim como eu e vc .  

Olha como é fofa a linha Soul Bit ... Eu quero ! 



  • 1  Lápis para olho -  Virtual verde e Cyber carbono 
  • 2 Quarteto de sombras - Fashion Bit e Classic Bit
  • Batons - Cinza Bit , Outono Pix, Rose play e giga purple 
O vídeo de apresentação da linha. 



E as novidades não para por ai não hoje na Premiere foi feito um desafio a duas representantes para fazer um make com a linha bit , eu fui de livre espontânea pressão pois ainda estava meio que me abituando e conhecendo a todos que estavam presentes, mas mesmo assim resolvi pegar o desafio de fazer um make concorrendo com a Regina outra representante que também topou realizar o make. 

E o resultado do meu make foi esse ! 


E para minha alegria eu ganhei ... como o melhor make fiquei super feliz .. e ainda mais quando soube o que eu tinha faturado ... sabe o que ??? 


Soul Bit  traz em sua composição um coquetel de frutas vermelhas, notas de madeira e um sutil toque de creme bruleé. Só pela desrição já dá vontade de usar né ! e eu ameiii ! o presentinho da Eudora . 
E a linha Soul Bit não para por ai ... tem  Óleo Trifásico Corporal + Loção Hidratante Corporal + Creme Hidratante para os Pés  um trio para garantir uma pele hidratante e deliciosamente cheirosa.




Novidades  I-N-C-R-Í-V-E-I-S!  !  e ainda com a promo! para as blogueiras de plantão com desafio do melhor make com a linha Soul Bit vai para Berlim o novo point da moda serão escolhidas as 10 melhores. 
Já sabe né, se vc quiser ter esses lançamentos para incrementar sua necessaire é só mandar um e-mail para zuleica.gabriela@gmail.com. 

bjos e até mais meninas ! 

2 comentários :

  1. Humm, gostei muito do kit n° 02, as cores me atraem ^.^
    Seguindo flor!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, fazem o make de qualquer mulher ficar belissimo.
      bjos!

      Excluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist