26 de julho de 2012


Oii gente ! .. estou in love com a coleção da Eudora com efeito matte, que é sem brilho, mais com máxima hidratação para nossos amados lábios. As cores são vibrantes e a textura é incrível sem falar na fixação que dura até o fim do dia. 
E só a Eudora que tá antenada nas últimas tendências no mundo da maquiagem. 
Apresento a coleção.. Belissima.. Paraa tudo e dá uma olhadinha. 



As sombras também possuem esse efeito matte, sem brilho para compor um look mais com sensação de fosco, mais que pode fazer coordenados com as de cintilante. 


Lindos né não bloguetesa.!  Represento a marca aqui em Campina Grande quem morar por aqui já sabem onde achar a Eudora, com ótimos produtos e um precinho bem em conta. 

Valor dos Makes:    Batom  R$: 12,50
                                                Sombra RS 13,00

3 comentários :

  1. Nossa esses batons nude são lindos, fiquei apaixonada , estou te seguindo e vim retribui a visita no meu cantinho beijos!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindoss mesmo ! São da Eudora,uma marca o grupo Boticário, vendo os batons valor é 10,90. Obrigada por sua visitinha.
      bjos

      Excluir
  2. Que tudoooo! Obrigada por visitar meu Blog ! A Eudora sempre com os melhores produtos em perfumaria e nos makes sempre com novidades.
    bjos

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist