15 de dezembro de 2012
Oii gente ! como vcs estão minhas caras leitoras, não pensem que abandonei meu blog, estava um pouco ocupado tentando conciliar trabalho com estudo, enfim acabou. Eis aqui de volta a minha escrita aqui no blog que amo muito.
Amo acessórias e ainda mais se forem cute com frutas ou coraçõezinhos e  vcs curtem ? no dia a dia prefiro optar por eles, além de dar um up no visu é super criativo se permita sair inovar nas bijux.
Pra vc que é romântica que tal optar por correntinhas com corações que é associada ao dia dos namorados, mais são super fofas.

E deixando o romantismo um pouquinho de lado, chegou a vez das frutas, entre morangos, maças e cerejas as bijox de frutinhas são um toque super bacana ao visual dão um gostinho de infância .
fiz uma seleção dos que mais gosto.


Um comentário :

  1. Zu,Muito fofos,gosto muito de florzinhas nos cintinhos que tenho vários.( Não uso brinquinhos ou pulseiras)Você esta sempre por dentro das tendências da moda.Lindaaa...beijinhos

    Ethel Fortunato

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist